Sistemas

CRM – GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Estratégia, prática, planejamento, e tecnologias para administração para com os dados dos consumidores e usuários. O sistema CRM usa a compilação de informações de usuários em diferentes canais, podendo incluir diferentes formas.

O CRM realiza principalmente a integração das informações do cliente, a uma banco de dados único. Assim, podendo esses dados, serem utilizados futuramente para estratégias e práticas de mercado para um melhor serviço. Visando assim um melhor acesso e utilização para os usuários na administração do sistema.

 

Dentre as características principais do CRM, temos:

 

Automação da central de contatos:

Visa obter uma menor distância entre o sistema e usuário, apresentando ferramentas para melhoria de problemas e dúvidas encontradas pelo cliente, administrando chamadas, e com objetivo de simplificar e diminuir os atendimentos a problemas ao usuários.

Serviços de localização:

Se baseando na localização dos usuários, o sistema inclui campanhas de marketing a partir de onde se localiza os consumidores. Esse sistema tecnológico consegue realizar também, a busca de futuros consumidores/clientes, exatamente por sua localização, e assim, direcionando melhor campanhas de marketing.

 

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Gestão de vendas:

Essa automação trabalha para impedir e evitar a chamada “duplicação” de vendas e esforços entre vendedor e cliente. O sistema realiza assim, o monitoramento dos contatos automaticamente, e também, das próximas ações referentes a um determinado cliente.

Marketing automatizado:

O CRM capacita a realização de tarefas voltadas as ações repetitivas de marketing de vendas, em variados pontos no seu ciclo de vida. Assim, quando o sistema avista um consumidor em potencial, é realizado automaticamente o marketing de vendas a esse consumidor, a partir do envio de material de marketing por suas mídias digitais, e-mail, etc. Como resultado esperado, esse consumidor deixaria de estar em potencial, se transformando em consumidor pleno.